Vou recrutar uma galera pra jogar então, segue um resumo da campanha:
Nome da Campanha: Aventuras nos Reinos Esquecidos. Sistema: Dungeons and Dragons 5th edition (D&D5e). Plataformas: Foundry VTT para a mesa virtual e fichas de personagens, Discord para organizar os jogos off-line e canal de voz; ambos para informações sobre o Cenário. Gosto de jogar presencialmente, mas por enquanto tô evitando. Frequência: Cada grupo possivelmente duas vezes ao mês. Horário de Jogo: Geralmente o jogo dura de 3h-4h, aos domingos. Podemos combinar uma sessão mais rápida durante a semana. Game Master (GM): Atualmente eu, @Mauarus. Meu código no Discord é Mauarus#0915 ou me mandem um email player.mauarus@gmail.com Vagas para jogadores / Procurando por: Jogadores pra começar uma aventura do início, com capacidade de manter o compromisso de jogar na frequência que acordarmos. Mínimo quatro pessoas. Estilo de jogo: Se essa campanha fosse um filme, seria um filme de ação / aventura / comédia, com bons personagens, uma história bacana, um tanto de exploração de cenário e combates desafiadores. Com o tempo, cada vez mais a história da campanha vai se relacionando com a história dos personagens (se você ficar para jogar, paro pra preparar algo pra você). Gosto de usar as regras, mas elas servem para dar um equilíbrio aos desafios e aquela sensação de conquista. Curto bastante o RP dos personagens. Descrição: São as aventuras do D&D 5e, no cenário dos Reinos Esquecidos, Costa da Espada, era atual. Tem bastante opção legal, como a recente Rime of the Frostmaiden, Descent into Avernus (prólogo do jogo que vai sair), entre outras.
Opa estava procurando players do brasil , sou do rio , se alguém tiver algum jogo rolando, ou for criar me chama, estou afim de jogar um RPG, deem uma olhada no meu personagem , tenho um pronto com minha historia
Sou jogador procurando por um grupo!!!
Sou jogador Sao Paulo - Brasil a procura
Bora
E aí galera, beleza?
Vou recrutar uma galera pra jogar então, segue um resumo da campanha:
Nome da Campanha: Aventuras nos Reinos Esquecidos.
Sistema: Dungeons and Dragons 5th edition (D&D5e).
Plataformas: Foundry VTT para a mesa virtual e fichas de personagens, Discord para organizar os jogos off-line e canal de voz; ambos para informações sobre o Cenário. Gosto de jogar presencialmente, mas por enquanto tô evitando.
Frequência: Cada grupo possivelmente duas vezes ao mês.
Horário de Jogo: Geralmente o jogo dura de 3h-4h, aos domingos. Podemos combinar uma sessão mais rápida durante a semana.
Game Master (GM): Atualmente eu, @Mauarus. Meu código no Discord é Mauarus#0915 ou me mandem um email player.mauarus@gmail.com
Vagas para jogadores / Procurando por: Jogadores pra começar uma aventura do início, com capacidade de manter o compromisso de jogar na frequência que acordarmos. Mínimo quatro pessoas.
Estilo de jogo: Se essa campanha fosse um filme, seria um filme de ação / aventura / comédia, com bons personagens, uma história bacana, um tanto de exploração de cenário e combates desafiadores. Com o tempo, cada vez mais a história da campanha vai se relacionando com a história dos personagens (se você ficar para jogar, paro pra preparar algo pra você). Gosto de usar as regras, mas elas servem para dar um equilíbrio aos desafios e aquela sensação de conquista. Curto bastante o RP dos personagens.
Descrição: São as aventuras do D&D 5e, no cenário dos Reinos Esquecidos, Costa da Espada, era atual. Tem bastante opção legal, como a recente Rime of the Frostmaiden, Descent into Avernus (prólogo do jogo que vai sair), entre outras.
opa, estou procurando uma mesa online, se alguem quiser só dar um grito
Sou Jogador do RJ procurando Grupo...
eu gostaria de jogar... sou iniciante no D&D, fiz minha conta hoje
Oi eu criei um personagem eu queria saber se eu poderia jogar no seu grupo eu sou tiefling
Opa estava procurando players do brasil , sou do rio , se alguém tiver algum jogo rolando, ou for criar me chama, estou afim de jogar um RPG, deem uma olhada no meu personagem , tenho um pronto com minha historia
Eu aqui
Eu gostaria de jogar
Boa noite a todos, sou jogador e procuro um grupo. Já tenho personagem.
Wpp: 61995767452
opa sou de sao paulo quero jogar com vcs
gostaria de jogar , sou iniciante
Sou novo e to procurando uma mesa pra jogar!
começando há pouco tempo, querendo iniciar outra campanha.
discord: lgblemer