Boa tarde!! estou querem do fazer um personagem que utiliza insetos mas estou com dificuldades, gostaria de saber se tem alguma classe que possibilita isso pode ser do unearthed arcana.
A coisa que eu pensei foi um druida do circulo da lua.
Os druidas terão os feitiços mais relacionados a insetos. Eles podem assumir a forma de insetos isolados, mas não podem se transformar em enxames de insetos. Um clérigo do domínio da natureza também pode funcionar, mas não tem acesso a tantas invocações de insetos.
Algo que eu faria é ir para a seção homebrew em dndbeyond para criar uma subclasse para um druida que usa insetos ou você pode até criar uma classe totalmente nova. Qualquer decisão é boa.
Até a próxima vez, AldrekStormcloak
Rollback Post to RevisionRollBack
"A Jack Of All Trades is a master of none"
'That's why I hate Bards'
To post a comment, please login or register a new account.
Boa tarde!! estou querem do fazer um personagem que utiliza insetos mas estou com dificuldades, gostaria de saber se tem alguma classe que possibilita isso pode ser do unearthed arcana.
A coisa que eu pensei foi um druida do circulo da lua.
https://www.dndbeyond.com/classes/ranger#SwarmkeeperUA
Isso é o mais próximo possível da sua ideia.
Ainda não é totalmente oficial ainda, então há uma chance de poder ser alterado mais tarde ou excluído se eles decidirem não usá-lo.
Os druidas terão os feitiços mais relacionados a insetos. Eles podem assumir a forma de insetos isolados, mas não podem se transformar em enxames de insetos. Um clérigo do domínio da natureza também pode funcionar, mas não tem acesso a tantas invocações de insetos.
Algo que eu faria é ir para a seção homebrew em dndbeyond para criar uma subclasse para um druida que usa insetos ou você pode até criar uma classe totalmente nova. Qualquer decisão é boa.
Até a próxima vez, AldrekStormcloak
"A Jack Of All Trades is a master of none"
'That's why I hate Bards'