Então... não sei se você viu os guias de como postar aqui no fórum mas enfim... poderia dizer qual edição do D&D quer jogar, seu fuso horário, quando quer jogar, que estilo de jogo quer jogar, etc.
Também, onde você mora? (Eu sei que é meio creepy mas vai que justo a gente pode fazer um grupo na vida real, haha)
Nem vi! 5e mesmo, fuso de Brasília, qualquer dia to podendo depois das 17 hrs, equilibrado.. não quero aquele roleplay hardcore, porém, não sou muito de ir ao pé da letra com as regras. Moro em Limeira-Sp então sei que não vai dar pra fazer mesa física.
Tô procurando grupo pra jogar no ou Roll20, Telegram ou Mrpg! Tô querendo mestrar tbm, porém, não tenho muita experiência
Game: D&D 5e
Group type: Online / Cara a cara
Experience: Novo em D&D, já jogo RPG ah alguns anos
LocationTimezone: (Brasília-Time zone) Limeira-Sp
Schedule: Flexível, normalmente depois das 17 hrs tô livre
Roles sought: DM / Player (até 4 pessoas)
Game style: casual, mas, roleplay significativo
Então... não sei se você viu os guias de como postar aqui no fórum mas enfim... poderia dizer qual edição do D&D quer jogar, seu fuso horário, quando quer jogar, que estilo de jogo quer jogar, etc.
Também, onde você mora? (Eu sei que é meio creepy mas vai que justo a gente pode fazer um grupo na vida real, haha)
Ȩ̷͍͉̳̲̖̌ų̸̩͓̤̳̭͖͋ ̷̪̇̊͋j̸̛̭̥̮̤͚͌̋̃̾̍̾á̶̹̈́̈́͗ ̶̦̰̭̤̻̖̩̓̀̃̑͊̕m̸̧̠̲̻͇̘̓e̶̡̜̊̓ ̷̹̞̙͆̔̈́͋̕͝i̴̡̛̟͈͎̿̈̒́̉m̵̖̫̑̋p̶̨̺̍̅̚͝ő̸̧͉̗̘r̸̢̨̫̲͚̦̘̎̃̈́̕̕t̶̡̥͙̰̺͎̳̃e̶̛̠͑̀̆͊ḯ̸͍̹̌̃̕
Nem vi! 5e mesmo, fuso de Brasília, qualquer dia to podendo depois das 17 hrs, equilibrado.. não quero aquele roleplay hardcore, porém, não sou muito de ir ao pé da letra com as regras. Moro em Limeira-Sp então sei que não vai dar pra fazer mesa física.
Eu gostaria de jogar só do Amazonas