Jogo: D&D 5ª Edição Tipo do grupo/jogo: Em pessoa, provavelmente em alguma locadora de board games (Fora da Caixa, Funbox, Taverna, Paladino Hobbies, etc). Experiência: Novato (já joguei alguns jogos, mas nunca consegui terminar uma campanha). Local/Fuso horário: Curitiba, Paraná, Brasil (GMT -3). Cronograma: Gostaria de jogar nos sábados ou domingos começando as 15:00h. Procurando por: 3-4 jogadores. Estilo de jogo: Gostaria de um jogo casual(com um pouco de manipulação nas regras) balanceado entre combate e roleplay(encenação).
Bom dia, pessoas da internet!
Eu venho tentando jogar D&D já tem bastante tempo mas nunca reuni gente o suficiente para ter um jogo legal, então finalmente vim para a intenet a procura de jogadores ;-;
Eu não tenho preferência por jogadores experientes ou novatos. O jogo provavelmente será feito em alguma das várias locadoras de board games aqui da cidade(quem conheçe conheçe), mas isso ainda está a combinar. Eu adoraria pessoas que gostam de "mergulhar" nos seus personagens, porque acho isso muito divertido. Quero jogar uma campanha própia e estou procurando por 3-4 jogadores.
Se alguém de Curitiba estiver interessado, gostaria que me mandasse uma mensagem privada pelo D&D Beyond mesmo, contendo:
1)Como gostaria de ser chamado.(é só seu nome ou apelido, não nome do personagem)
Oi amigo, já joguei um bocado de rpg a tempos atrás... 95~96 era AD&D na época...estou um pouco por dentro das regras novas e gostaria e jogar. Só que sou do Rio então teria que ser pela inter net... é possível?
1 - R3
2 - Eu , tu, ele, nós...
3 - iniciante pra mediano
4 - eu estava pensando em algo como um firbolg ladino que estava fora escoltando um povoado humano e quando voltou da sua terra quando ela foi destruida por um demônio e agora só restou sair numa aventura pra caçar o demonio que destruiu sua terra natal....(ato de um firbolg(inimigo) warlock do mal que acabou invocando o demonio que destruiu tudo)
Jogo: D&D 5ª Edição
Tipo do grupo/jogo: Em pessoa, provavelmente em alguma locadora de board games (Fora da Caixa, Funbox, Taverna, Paladino Hobbies, etc).
Experiência: Novato (já joguei alguns jogos, mas nunca consegui terminar uma campanha).
Local/Fuso horário: Curitiba, Paraná, Brasil (GMT -3).
Cronograma: Gostaria de jogar nos sábados ou domingos começando as 15:00h.
Procurando por: 3-4 jogadores.
Estilo de jogo: Gostaria de um jogo casual(com um pouco de manipulação nas regras) balanceado entre combate e roleplay(encenação).
Bom dia, pessoas da internet!
Eu venho tentando jogar D&D já tem bastante tempo mas nunca reuni gente o suficiente para ter um jogo legal, então finalmente vim para a intenet a procura de jogadores ;-;
Eu não tenho preferência por jogadores experientes ou novatos. O jogo provavelmente será feito em alguma das várias locadoras de board games aqui da cidade(quem conheçe conheçe), mas isso ainda está a combinar. Eu adoraria pessoas que gostam de "mergulhar" nos seus personagens, porque acho isso muito divertido. Quero jogar uma campanha própia e estou procurando por 3-4 jogadores.
Se alguém de Curitiba estiver interessado, gostaria que me mandasse uma mensagem privada pelo D&D Beyond mesmo, contendo:
1)Como gostaria de ser chamado.(é só seu nome ou apelido, não nome do personagem)
2)Seus pronomes.
3)Seu nível de experiência com o jogo.
4)O que você gostaria de jogar numa campanha.
Ȩ̷͍͉̳̲̖̌ų̸̩͓̤̳̭͖͋ ̷̪̇̊͋j̸̛̭̥̮̤͚͌̋̃̾̍̾á̶̹̈́̈́͗ ̶̦̰̭̤̻̖̩̓̀̃̑͊̕m̸̧̠̲̻͇̘̓e̶̡̜̊̓ ̷̹̞̙͆̔̈́͋̕͝i̴̡̛̟͈͎̿̈̒́̉m̵̖̫̑̋p̶̨̺̍̅̚͝ő̸̧͉̗̘r̸̢̨̫̲͚̦̘̎̃̈́̕̕t̶̡̥͙̰̺͎̳̃e̶̛̠͑̀̆͊ḯ̸͍̹̌̃̕
Oi amigo, já joguei um bocado de rpg a tempos atrás... 95~96 era AD&D na época...estou um pouco por dentro das regras novas e gostaria e jogar. Só que sou do Rio então teria que ser pela inter net... é possível?
1 - R3
2 - Eu , tu, ele, nós...
3 - iniciante pra mediano
4 - eu estava pensando em algo como um firbolg ladino que estava fora escoltando um povoado humano e quando voltou da sua terra quando ela foi destruida por um demônio e agora só restou sair numa aventura pra caçar o demonio que destruiu sua terra natal....(ato de um firbolg(inimigo) warlock do mal que acabou invocando o demonio que destruiu tudo)