This post has potentially manipulated dice roll results.
Leister ganha coragem e mesmo estando um pouco afastado, avança para mais perto de Nucifera e apercebe-se do que está a passar. Sentindo o calor a aumentar este percebe que a criatura que está perante ele é de fogo e dá um sorriso:
- ahah fogo...... NÃO TENHO MEDO DE TI CRIATURA!!!
Nisto saem de relance uns pequenos raios dos olhos de Leister. Começam-se a formar pequenas bolas de energia nas mãos.
Leister atira as mesmas para cima do oponente. As bolas de energia começam a deitar raios em direcção à armadura que estava desprotegida.
Ao ver a facilidade com que os meus companheiros estão a tratar do inimigo penso para mim: "Isto é... talvez seja esse o segredo, trabalho de equipa."
Super entusiasmado com o que se passa, ver batalhas nunca o interessou mas ver pessoas com quem...começou a se preocupar trouxe nele algo que ele pensava que não tinha.
-Força Nucifera, acerta-lhe onde doí... tu também Leister e Solomon.
Depois de sofrer um profundo corte no braço do escudo, com cimitarra de Nucifera, as chamas do monstro aumentam em fúria e potencia. para acentuar a sua raiva um potente raio de Leister espalha-se por toda a armadura.
O monstro furiosamente levanta-se e no mesmo movimento ataca Nucifera com a sua espada Hit: 8 Dano: 7+3 (fogo) mas o ataque passa ao lado da sua agil forma.
A pura intensidade das suas chamas causam 6 de dano na elfo mas o seu espirito recupera-lhe 3.
Nucifera não quer dar tempo ao elemental de se focar nos seus amigos, Leister e Solomon e continua a sua ofensiva, desta vez com o Wild Shape e assume a forma da lagosta que o grupo combateu na praia.
Com uma das tenazes ataco e com a outra tento tirar o escudo ao elemental:
This post has potentially manipulated dice roll results.
Save vs Vicious Mockery: 15
Levanto um duro ataque de Nucifera o elementar cai nos seus joelhos, mas rapidamente se levanta enervado com a ofensa de Leister, ainda assim bloqueando os 2 ataques de Solomon com o enfraquecido braço do escudo, seguindo no mesmo ataque com uma tentativa de cortar esta estranha lagosta a meio.
Hit: 19 Dano: 7
O espirito recupera 6 a Nucifera
Esqueci-me de por o dano de fogo do elemental (aqui estão juntos o do hit e proximidade 4
Armadura liberta chamas que consomem todo o seu metal e o corpo que se encontrava no interior, no chão do local onde este morrerá, e estas iam-se lentamente apagando, após algum tempo os nossos 3 bravos guerreiros saíram do desafio.
Os que do lado de fora apostaram receberam também o dobro daquilo que apostaram e giblin dirige-se ao grupo.
"Parabéns, foi uma batalha espectacular, ainda não vos tinha visto em acção portanto duvidava se iriam conseguir mas sempre conseguiram" baixando a voz de modo a ninguém fora do grupo ouvir "Mas as minhas suspeitas confirmam-se, algo se passa nesta cidade, aquele não era um elementar normal."
Nisto aproxima-se um dos clerigos orcs do templo e ela levanta a voz "Ah ok, então não se assustaram muito, é assim mesmo, vejo que Cernus fez uma boa escolha este ano, ainda vão conseguir todos os templos"
O clerigo que se aproximara entregou a cada um dos apostadores e campeões a sua recompensa:
-Para scratch 14 pedras , 40 daquelas coisas douradas que os aventureiros tanto parecem gostar e mais 2 rubys pela perna.
-Para Galdira 18 pedras
-Para Nucifera, Leister e Solomon 3 pedras e 1 adaga de fogo a cada.
"Parabéns! Mesmo entre os orcs poucos conseguem passar este desafio, não esperávamos que vocês o vencessem tão facilmente" diz ele calmamente mas nota-se uma ligeira irritação pela perda da sua aposta no desafio.
Eu dirijo-me até a saída da arena onde espero ansiosamente que eles saiam. Quando saem corro até eles e digo super entusiasmado com chamas nos olhos: - Isto foi...BRUTAL! Ele nem se mexeu, vocês arrasaram!
Após dizer isso ele vai até um deles com a mão levantada e dá um high-five super animado a cada um.
Nucifera sentia-se elétrica; ainda sentia a adrenalina a correr-lhe nas veias e Raknaru estava eufórico com a sua vitória. A primeira coisa que fez foi dar um sonoro high-five a Koordak:
- Ouvi-te a torcer por nós, deste-me muita força! Obrigada, meu amigo!
Reparo nas apostas que vão fazer, mas como nunca tive muita sorte vou-me deixar sossegado.
Dirijo-me para o meu grupo:
- Fico cá atrás para curar a Nucifera. Podes avançar quando quiseres. Se precisares de ajuda diz-me que eu consigo resistir ao fogo!
Afasto-me 15ft. de Nucifera.
Nucifera acena como resposta a Leister e avança 30 ft para o elemental do fogo, interpondo-se entre ele e os seus companheiros.
Uso o Healing Spirit (posiciono-o atrás de mim) e ataco com o Frostbyte.
Nucifera
Para já ainda não vou entrar corpo a corpo com o elemental, vou disparar uma seta para ver o que posso fazer, para ajudar...
Short Bow attack com umas das setas que me deram... assim que ele entrar no meu campo de visão!
Attack: 21 Damage: 5
Siforr Cleric 3
Frostbite save: 14
Dano: 5
Bloqueando a seta com o seu escudo, o estranho guerreiro move-se em direcção a Nucifera e ataca com o seu braço onde sente um estranho formigueiro.
Hit: 12 Dano: 7 + 3 de fogo
O guerreiro cai em cima do seu escudo, todos os ataques na próxima ronda são feitos em vantagem contra um AC inferior ao normal.
O calor devido à proximidade causa 5 de dano a Nucifera, mas o seu espírito recupera-lhe 2
Leister ganha coragem e mesmo estando um pouco afastado, avança para mais perto de Nucifera e apercebe-se do que está a passar. Sentindo o calor a aumentar este percebe que a criatura que está perante ele é de fogo e dá um sorriso:
- ahah fogo...... NÃO TENHO MEDO DE TI CRIATURA!!!
Nisto saem de relance uns pequenos raios dos olhos de Leister. Começam-se a formar pequenas bolas de energia nas mãos.
Leister atira as mesmas para cima do oponente. As bolas de energia começam a deitar raios em direcção à armadura que estava desprotegida.
- ESSES RAIOS VÃO ACABAR CONTIGO!!! AHAH
1º Roll: 7
2º Roll: 22
Thunderwave: 8
Decidida a aproveitar o momento de fraqueza do elemental, Nucifera desembainhou a sua cimitarra e atacou o elemental:
Hit: 24 Damage:6
Nucifera
Ao ver a facilidade com que os meus companheiros estão a tratar do inimigo penso para mim:
"Isto é... talvez seja esse o segredo, trabalho de equipa."
Super entusiasmado com o que se passa, ver batalhas nunca o interessou mas ver pessoas com quem...começou a se preocupar trouxe nele algo que ele pensava que não tinha.
-Força Nucifera, acerta-lhe onde doí... tu também Leister e Solomon.
Playing: Koordak - Lvl 3 - Minotaur - Bard - A ilha (Pt-Pt) | Barduds - Lvl 1 - Lizardfolk - Rogue - O Padre (PT-PT)
-wow estes tipos são ainda mais fortes do que eu pensava, Cernus fez bem ao chamar nos a todos.
Yatsuo Chikushou - Samurai Humano - 2º Regimento de Lanceiros do exército de Cernus
Eu continuo a atacar com flechas para pelo menos tentar distrair o elemental.
Attack: 20 Damage: 6
Attack: 10 Damage: 9
Siforr Cleric 3
Depois de sofrer um profundo corte no braço do escudo, com cimitarra de Nucifera, as chamas do monstro aumentam em fúria e potencia. para acentuar a sua raiva um potente raio de Leister espalha-se por toda a armadura.
O monstro furiosamente levanta-se e no mesmo movimento ataca Nucifera com a sua espada Hit: 8 Dano: 7+3 (fogo) mas o ataque passa ao lado da sua agil forma.
A pura intensidade das suas chamas causam 6 de dano na elfo mas o seu espirito recupera-lhe 3.
Leister apercebeu-se do ataque de Nucifera e este decide avançar novamente, fecha os olhos e começar a sussurrar umas palavras que ninguém entende.
Essas palavras estão a ser dirigidas telepaticamente para o guardião com intenção de o afectar até a morte
- Desiste, não tens forças para continuar seu monte de lixo !!! vais morrer!!!! não vales nada fogo inútil!!!!
3
Leister apercebeu-se do ataque de Nucifera e este decide avançar novamente, fecha os olhos e começar a sussurrar umas palavras que ninguém entende.
Essas palavras estão a ser dirigidas telepaticamente para o guardião com intenção de o afectar até a morte
- Desiste, não tens forças para continuar seu monte de lixo !!! vais morrer!!!! não vales nada fogo inútil!!!!
1
Nucifera não quer dar tempo ao elemental de se focar nos seus amigos, Leister e Solomon e continua a sua ofensiva, desta vez com o Wild Shape e assume a forma da lagosta que o grupo combateu na praia.
Com uma das tenazes ataco e com a outra tento tirar o escudo ao elemental:
Hit: 20 Dano: 9 (Ataque ao elelmental)
Hit: 10 Força: 16 (Ataque ao escudo)
Nucifera
Save vs Vicious Mockery: 15
Levanto um duro ataque de Nucifera o elementar cai nos seus joelhos, mas rapidamente se levanta enervado com a ofensa de Leister, ainda assim bloqueando os 2 ataques de Solomon com o enfraquecido braço do escudo, seguindo no mesmo ataque com uma tentativa de cortar esta estranha lagosta a meio.
Hit: 19 Dano: 7
O espirito recupera 6 a Nucifera
Esqueci-me de por o dano de fogo do elemental (aqui estão juntos o do hit e proximidade 4
Sentindo que o adversário estava a chegar ao seu limite, nucifera ataca com as duas pinças:
Hit: 13 DMG: 5
Hit: 13 Dmg: 8
Nucifera
Armadura liberta chamas que consomem todo o seu metal e o corpo que se encontrava no interior, no chão do local onde este morrerá, e estas iam-se lentamente apagando, após algum tempo os nossos 3 bravos guerreiros saíram do desafio.
Os que do lado de fora apostaram receberam também o dobro daquilo que apostaram e giblin dirige-se ao grupo.
"Parabéns, foi uma batalha espectacular, ainda não vos tinha visto em acção portanto duvidava se iriam conseguir mas sempre conseguiram" baixando a voz de modo a ninguém fora do grupo ouvir "Mas as minhas suspeitas confirmam-se, algo se passa nesta cidade, aquele não era um elementar normal."
Nisto aproxima-se um dos clerigos orcs do templo e ela levanta a voz "Ah ok, então não se assustaram muito, é assim mesmo, vejo que Cernus fez uma boa escolha este ano, ainda vão conseguir todos os templos"
O clerigo que se aproximara entregou a cada um dos apostadores e campeões a sua recompensa:
-Para scratch 14 pedras , 40 daquelas coisas douradas que os aventureiros tanto parecem gostar e mais 2 rubys pela perna.
-Para Galdira 18 pedras
-Para Nucifera, Leister e Solomon 3 pedras e 1 adaga de fogo a cada.
"Parabéns! Mesmo entre os orcs poucos conseguem passar este desafio, não esperávamos que vocês o vencessem tão facilmente" diz ele calmamente mas nota-se uma ligeira irritação pela perda da sua aposta no desafio.
Eu dirijo-me até a saída da arena onde espero ansiosamente que eles saiam. Quando saem corro até eles e digo super entusiasmado com chamas nos olhos:
- Isto foi...BRUTAL! Ele nem se mexeu, vocês arrasaram!
Após dizer isso ele vai até um deles com a mão levantada e dá um high-five super animado a cada um.
Playing: Koordak - Lvl 3 - Minotaur - Bard - A ilha (Pt-Pt) | Barduds - Lvl 1 - Lizardfolk - Rogue - O Padre (PT-PT)
Felizmente tudo correu bem, graças à Nucifera, vamos nesta onda para os proximos templos!!
Siforr Cleric 3
Nucifera sentia-se elétrica; ainda sentia a adrenalina a correr-lhe nas veias e Raknaru estava eufórico com a sua vitória. A primeira coisa que fez foi dar um sonoro high-five a Koordak:
- Ouvi-te a torcer por nós, deste-me muita força! Obrigada, meu amigo!
Nucifera
-Koordak, 8 pedras são para ti, isto arece ser muito valioso por aqui.
-Malta, onde é que vamos a seguir?
Yatsuo Chikushou - Samurai Humano - 2º Regimento de Lanceiros do exército de Cernus